Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Continental inicia primeira campanha sobre pneus de carga

Compartilhar

A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina traz os caminhoneiros como personagens centrais. Somente no Brasil, são cerca de 2 milhões de profissionais que movimentam a principal modalidade de transporte de carga do país.

 

Em uma cocriação entre a agência brasileira D’OM e a agência latino-americana Ariadna, a iniciativa, batizada de “Eu Conecto o Meu País”, começa com a veiculação em ambiente digital de um emocionante vídeo-manifesto com cenas das estradas da América Latina. Depois, ela se mantém no ar apoiada na veiculação de filmes e vídeos testemunhais nas redes sociais, spots de rádio e de “stickers” para o aplicativo WhatsApp, além da distribuição de adesivos para caminhões, camisetas e bonés com a identidade visual da campanha.

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

D’OM Soluções Improváveis

CEO e Sócio : Mario D’Andrea

CCO e Sócio: Filipe Cuvero

Criação: Filipe Cuvero, Victor Chamas, Mario D’Andrea e Henrique Jábali

Mídia: Paulo Guimarães

 

Atendimento ARIADNA: Felipe Barata

 

ARIADNA

Criação: Klever Mendoza e Diego Mendoza

Atendimento: Marcelo Rodrigues e Salome Espinosa

 

Aprovação pelo cliente:

Leandro Ramiro, Santiago Chiriboga e Juliana Ferrari

 

Produtora de Imagem (Equador):

CAT

diretor: Carlos Terán

 

Produtora de Som (Brasil):

LÍQUO

Diretor: Felipe Engel

Tags:

Deixe um Comentário