Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Betnacional une Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge e Thiaguinho

Compartilhar

A Betnacional, casa de apostas do NSX Group, traz em nova campanha o embaixador Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Thiaguinho, entre outros, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. A criação é da Lean Agency.

Em resposta à curiosidade do imaginário popular “o que Galvão Bueno está fazendo após deixar as transmissões?”, é possível ver  Galvão descrevendo cenas do cotidiano dos brasileiros, transformando cada ação em uma experiência emocionante. O filme “Profetize na Bet do Brasil” já pode ser conferido na TV aberta, comexibição principal na programação de Futebol da Globo em 2024, além de estar disponível nas redes sociais e na mídia OOH.

 

Ficha Técnica:

Título: PROOOFETIZE

Agência: Lean

Cliente: NSX Group

Marca: Betnacional

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo

Diretor de arte: Gabriel Santana

Redator: Brunno Quintas

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran

Executiva de Atendimento: Débora Seabra

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim

Head de Estratégia: Thiago Diniz

Produtora de Imagem: DLKTSN

Direção: Nobre

Dir. de Fotografia: Alex Akira Vecchi

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produção Executiva: Tathiana Pires

Tags:

Deixe um Comentário