Escreva para pesquisar

MÍDIA

Toot transforma painéis e outdoors em pontos de concessionárias

Compartilhar

A Toot, nova operação com foco em assinatura de carros multimarcas da Mobilize, chega ao mercado apresentando praticidade do novo formato de veículos por assinatura com uma campanha especial em mídia exterior. Criada pela SoWhat, a marca transformou painéis e outdoors em pontos de concessionárias, permitindo que o público realize todo o processo de contratação do serviço por meio de QR Codes.

Sob o conceito “A Toot chegou. Seu carro por assinatura. Sua liberdade por escolha”, a ação conecta clientes à equipe de vendas Toot, tornando cada espaço de mídia em um canal direto de conversão, com mensagens personalizadas. Em abrigos de ônibus, por exemplo, a peça diz que o ponto virou concessionária – conceito adaptado e replicado em espaços de grande circulação como parques e cruzamentos.

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente
Gerente Geral de TOOT: Giovani Paulini
Gerente de Marketing: Paulo Neto

Agência: SoWhat
CCO: Rodrigo Poersch

Diretor de Criação: Rafael Pavelegini

Head de Arte: Getúlio Vargas

Redação: Jean Suzuki

Direção de Arte: João Rizatti e Rodrigo Veloso

Animação: Rogério Freitas

Diretora de Mídia: Iuellen Souza

Supervisora de Mídia Digital: Gabriele Canivier

Supervisora de Mídia Offline: Vanessa Taborda

Mídia: Ana Mazzutti

Diretora de Atendimento: Juliana Warszawiak

Gerente de Atendimento: Tatiane Gayas

Atendimento: Isabela Bertoldi

Gerente de Relevância e Influência: Ana Catharina Bessa

Analista de Influência: Letícia Mendes, Giovanna Barducco, Jéssica Rodrigues
Analista de PR: Rodrigo Fernandes
Estagiário: Gabriel Martins

Head de Produção: Akira Miyake

Tags:

Deixe um Comentário