Startup Pilar apresenta modelo de negócios para o mercado imobiliário
Compartilhar
“A Melhor Rede Tem Nome” é o mote da campanha de estreia da Pilar, startup brasileira com modelo de negócio inédito orientado para a atuação de corretores de imóveis de alto padrão, em São Paulo. A comunicação desenvolvida pela agência 35 apresenta histórias reais de como a empresa vem ajudando a transformar o segmento imobiliário de alto padrão por meio de um modelo que coloca corretores e corretoras no topo do negócio.
A campanha terá veiculação em jornal, mídias indoor e digital e vai até o final de julho.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: “A Melhor Rede Tem Nome”
Anunciante: Pilar
Agência: 35
CCO: Astério Segundo
ACDs: Diogo Mono e Marcelo Maeda
Criação: Astério Segundo, Diogo Mono e Marcelo Maeda
Atendimento: Mariana Andrade
Mídia: Kátia Fernandes e Felipe Maciel
Produção: Andréa Consoleto
Revisão: Virgínia de Baumont
Fotos: Alan Teixeira, Carolina Helena
Retoque de Fotos: Rodrigo Cortez
Aprovação: Felipe Abramovay, Luiz Gilbert, Renato Feller e Carolina Bertoldi