Escreva para pesquisar

DESTAQUE

COI lança o curta “Sport. And More than Sport” antecipando a abertura dos Jogos Olímpicos

Compartilhar

Para marcar o último mês antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 em 26 de julho, o Comitê Olímpico Internacional (COI) lança “Sport. And More than Sport” — uma nova plataforma da marca olímpica. A iniciativa conta com um curta-metragem inspirador que resume o espírito e o sentimento únicos dos Jogos Olímpicos, que será lançado mundialmente na rede Media Rights-Holder (MRH) e plataformas digitais olímpicas e continuará durante Paris 2024 e depois. O filme tem a participação de Nadia Comaneci — a primeira ginasta a receber uma pontuação perfeita em uma edição dos Jogos Olímpicos — além de atletas do dia a dia, destacando a universalidade do espírito olímpico e sua capacidade de tocar a vida das pessoas. Assista aqui.

 

“Sport. And More Than Sport” é uma nova plataforma de marca para as Olímpiadas que expressa o caráter multidimensional da experiência olímpica e tudo o que o esporte e os Jogos Olímpicos trazem à população, dentro e fora de quadra. Ela envolve a magia do esporte, mas também o seu significado além da competição — pertencimento e conexão humana, capacitação e crescimento pessoal, além de oportunidades e sonhos. Tem como objetivo trazer as Olimpíadas para perto dos corações e vidas das pessoas de todo o mundo através da celebração da alegria e do entretenimento do esporte e dos fãs.

 

“O esporte está no coração dos Jogos Olímpicos. Mas vai muito além disso. Não se trata apenas de competição, mas sim dos valores Olímpicos, das emoções, das oportunidades e dos momentos incríveis. Esse é o espírito único dos Jogos Olímpicos que prevalece e estamos prestes a viver nas Olimpíadas de Paris 2024 e em muitos outros momentos”, disse Thomas Bach, presidente do COI.

 

Tags:

Deixe um Comentário