Mentos mostra como melhorar velocidade da internet com embalagem do produto
Compartilhar
Mentos quer ensinar os brasileiros a driblarem a internet lenta. Segundo um estudo realizado pela Universidade Dartmouth (EUA), pesquisadores afirmam que colocar papel alumínio em volta das antenas do roteador pode melhorar o sinal e reduzir interferências. A partir desse estudo, a Mentos criou a ação “Wifi Refresh”.
Desenvolvida pela VML, a campanha ensinará ao público a usar a própria embalagem de alumínio de Mentos para poder melhorar a velocidade da internet com tutoriais que mostram passo a passo e convidam as pessoas a marcarem @MentosBrasil nas redes sociais. A estratégia de divulgação também será amplificada com influenciadores e embaixadores da Loud, como, Loud_Mih, Caiox, Castrin e Brabox. Assista como funciona aqui.
A ação contará com ativações do time da Loud e de um squad de creators foi contratado pela BR Media Group.
Ficha Técnica
Cliente: PVM
Marca: Mentos
Titulo: Refresh No Wifi
Agencia: VML
CCO: Sleyman Khodor
ECD: Beto Rogosky
DC: Victor Castelo
ACD: Gabriel Carletti
Direção de Arte: Guilherme Costa
Redação: Luiz Otavio Medeiros
3D: Rodolfo Martins
Motion: Neco Costa
Chief Business Officer: Leo Balbi
Atendimento: Carlos Alves, Mariana Poeta, Debora Souza
PR: Paula Ganem, Suellen Círiaco, Hellen Araújo e Gabriel Grunewald
VP Mídia: Luiza Valente,
Mídia: Marcel Santos, Bruno Abreu, Caio Campos, Mateus Moraes
CSO: Stella Pirani
Head de Planejamento: Victor Amos
Planejamento: Fernando Takey, Gabriel Veras, Ana Luiza Mello
Produtora de Áudio: Canja
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende
Atendimento: Matheus Peres
Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana Aldrigue
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel
Produção de Audio: Ardlez e Levi Mynssen de Mello
Locução: Bruno Vieira Brixel
BR MEDIA
Account: Rafaela Sgariboldi, Ingrid Alves, Nicole Iasbech e Pamela Novais
Sales: Thiago Bispo, Renan Della Matta, Mariana Midea e Thais Moritz
Strategy: Anna Laura Moura
PR: Felipe Vieira
BI: Caio Moraes, Rodrigo Mirangolla e Maria Fernanda Farhat