Hortifruti traz Andrea Santa Rosa para divulgar marca própria
Compartilhar
A Hortifruti Natural da Terra promove o mix de produtos de sua marca própria, a “Natural da Terra em campanha protagonizada pela nutricionista Andrea Santa Rosa. Desenvolvida pela Binder, a comunicação traz o conceito “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa.”.
O filme e as peças publicitárias exploram a presença dos produtos na rotina diária dos consumidores, com mensagens como “Os produtos Natural da Terra estão presentes no café, no almoço, no lanche e no jantar. É a marca que veio para ficar. “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa.” Assista um dos filmes aqui. Produção da Nomad Nation e da Nova Onda.
FICHA TÉCNICA
Agência: Binder
Cliente: Hortifruti Natural da Terra
Campanha: Marca Própria
Aprovação Cliente: Patrícia Carneiro, Lorena Evangelista, Gabriela Matos e Jullia Gomes
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Diretor de Criação: Leandro Euzebio
Criação: Paula Novaes e Luciana Oliveira
Head Digital: Alex Paulo
Criação Digital: Alexandra Freire, Joe Vianna, Andre Goulart e Evelyn Lobo
Atendimento: Fernanda Maia, Bruna Pinheiro, Beatriz Molinari, Raisa Martins e Iago Trindade
Planejamento: Lucas Daibert e Fabiana Ribeiro
Mídia: Leandro Grisoni, Nicoli Ribeiro, Raquel Soares, Kamila Alves, Rafael Brandão e Wallace Rodrigues
Conteúdo: Gustavo Portela, Bruna Maba e Carolina Paiva
Produção e RTVC: Gabriella Cardoso, Nathália de Freitas e Marcello Pignataro
Revisão: Emanuele Jussara
Produtora: Nomad Nation
Diretor do Filme: Caio Abreia
Produtora de Áudio: Nova Onda