ACT estreia “Doce Veneno” para combater ultraprocessados
Compartilhar
A ACT Promoção da Saúde estreia nesta quarta-feira, dia 24, o filme “Doce Veneno”. A peça publicitária faz parte da iniciativa da ONG que tem como finalidade alertar a população sobre os perigos do consumo de alimentos ultraprocessados, que são associados ao desenvolvimento de diversas doenças e respondem por 57 mil mortes por ano no Brasil.
Criado pela 3A Brasil e produzido pela Last Potato, o filme faz parte da campanha lançada no início do mês (relembre aqui) e traz um depoimento do Dr. Carlos Monteiro, médico epidemiologista e consultor da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Ficha Técnica:
Cliente: ACT Promoção da Saúde
Agência: 3A Brasil
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Roberto Sá Filho
Coordenador de Criação: João Ricardo Santos
Redação: Roberto Sá Filho e Fanny Teixeira
Direção de Arte: Moa Marques e João Ricardo Santos
RTVC: Jadilson Figueiredo
Gestor de Novos Negócios: Mauro Lopes
Supervisor de Atendimento: André Melo
Gerentes de Mídia: Bárbara Nunes e Katia Carvalho
Coordenador de Mídia: Ozias Gomes
Aprovação: Daniela Guedes e Tainá Costa
Produtora: Last Potato
Diretor: Victor Lima
Atendimento/Last Potato: Paulo Henrique Wanderley
Foto: Hamdan