“Body Friday”: The Body Shop substitui nome por corpos
Compartilhar
A marca The Body Shop, do grupo Natura&Co, substituiu do nome a palavra “Body” (corpo em inglês) para dar lugar a imagens de diferentes corpos. A ideia se conecta à essência da empresa de amor próprio.
Criada pela pela FCB Brasil, a campanha conta com um vídeo que comemora a chegada da “Body Friday”, data concomitante à Black Friday.
A campanha conta com o apoio de influenciadores da marca e pílulas de conteúdo para reforçar a mensagem.
Ficha Técnica
Agência: FCB Brasil
Cliente: The Body Shop
Produto: Body Friday/Natal
Título: A Festa do Corpo
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Anna Martha Silveira, Bibiana Saldanha, Daniel Neme, Elton Longhi, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Gabriel Silva, Heloísa Ribeiro, Jaqueline Camargo, Leticia Rodrigues, Marcelo Rizério, Michele do Carmo, Natali Mamani, Paulo Bruno Ramos, Rafael Rosa, Ricardo John, Rodrigo Resende, Vinnicius Vespoli, Yasmin Rodrigues
Produtora: Shuffle Audio
Diretor/Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Pós produção: Shuttle Audio
Atendimento: Marina Leite
Aprovação do cliente: Caroline Bernardo