TIM transforma Marcanã no primeiro estádio 5G do Brasil
Compartilhar
O Maracanã será o primeiro estádio 5G do Brasil. A TIM fechou uma parceria com a administração do estádio para a instalação de 17 antenas para a quinta geração de rede móvel. A infraestrutura é suficiente para atender a um público bem superior à capacidade do estádio. A estreia da nova tecnologia na quarta-feira, 19, durante a final entre Flamengo e Corinthians pela Copa do Brasil.
Para celebrar o acordo, a operadora lança filme assinado pela BETC HAVAS. A parceria com o Maracanã também prevê a exibição da marca em locais estratégicos, como banco de reservas, telão e painéis de LED.
Ficha Técnica – Filme
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: TIM
Produto: Institucional
Título: Maracanã 5G
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Marcelo Bruzzesi
Direção de Criação: Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes e Fabiano Pinheiro
CBO: Marcos Lacerda
Marcas & Negócios: Flavia Braga, Erica Barreiros, Bruno Lira, Fabiana Barros, Rharyin Moraes, Loriene Avila e Barbara Passos
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Daiane Moura, Patricia Cunha, Vinicius Latorraca, Cláudio Silva, Camila Luna e Filipe Lins
Estratégia: Renata Barbosa e Paola D`Almeida
Estratégia Social: Flavia Braga, Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão
Diretora de Produção: Anna Ferraz
Produção: Anna Ferraz, Caroline Reis e Shtefany Nascimento
Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abbes, Clara Machado, Eduarda Tavares e Isabella Gonçalves