iFood: “Muito mais que um pedido”
Compartilhar

Com criação da SUNO, o iFood estreia a campanha nacional “Muito mais que um pedido”, mostrando como a foodtech brasileira tem criado oportunidade de negócios e transformado a vida de clientes, entregadores e parceiros.
Embalado pelo hit “Comida” dos Titãs, a peça de 30’’ enaltece os bons momentos proporcionados pela marca, a evolução do modelo de negócio e o impacto positivo para o ecossistema – com a geração de ganhos para os entregadores e transformação da sociedade por meio da educação, inclusão sem deixar de lado a agenda ambiental. Assista aqui.
A comunicação será sustentanda por conta de animações construídas por criadores de conteúdo convidados e que narram as histórias de clientes, entregadores e parceiros que fazem parte da trajetória da empresa.
Ficha Técnica:
Anunciante: iFood
Título: Muito mais que um Pedido
Produto: Branding
Aprovação: João Clark, Bruno Montejorge, Vivian Jung, Marina Moreira, Rafael Savone, Allana Layne, Felipe Ventura, Raquel Stein, Larissa Maida
Agência: SUNO
CSO: Stephanie Campbell
Direção de Criação: Daniel Poletto, Luis Baselli, Rodrigo Senra e Thiago Bocatto
Direção de Criação para Craft: Paulo Diehl
Direção de Arte: Felipe Palacio, Gabrielle Henriques, Lucas Zulian, Thiago Ribeiro
Redação: Arthur Zambone, Daniel Rocha, Henrique Guimarães, Paulo Martins, Thais Reis.
Motion: André Francisco
Operações: Claudia Nakahara, Giovanna Bragança, Roberta Hárea
Estratégia: Daniel Iacobucci, Mônica Alves, Miguel Souza, Beatriz Jannini
Produção: Ana Luisa Andre, Kika Tancredo, Gabriella Teodózio, Vinicius Rocha
Mídia: Brunno Froes, Leticia Miranda , Simone Loponte, Mariana Arruda