Influenciadores criam playlist especial para Gordon´s
Compartilhar
Para embalar churrascos no Brasil, a Gordon’s, marca de gin número 1 do mundo, lança uma playlist especial. Desenvolvida pelo L.A.B Diageo (Leo Arc Blend), operação que reúne profissionais da ARC Worldwide Brasil e da Leo Burnett Tailor Made, a playlist é a primeira ação em plataforma de streaming de música da marca.
Intitulada “Pronta para aumentar o som” e já disponível no Spotify, a playlist foi elaborada com curadoria de mais de 12 influenciadores que dividiram o tipo de som que não pode faltar em suas festas. Entre os influenciadores estão Ademar Lucas, Jamile Oliveira, Ruan Patricio, Andrew Santana, Lela Gomes, Jefferson Costa, Sabrina Ginga, André Ximenes, Giordanna Forte, Murilo Dias, Igor Tmilhos, Yuri Marçal e Thaynara OG. A campanha desenvolvida pela ARC conta também com peças digitais.
O projeto divulga o Gordon’s RTD, um gin & tônica pronto para beber da Gordon’s, que foi lançado em versão lata em 2021.
FICHA TÉCNICA:
Agência: L.A.B Diageo (Leo Arc Blend)
Título: Playlist Spotify Churrasco
Produto: Gordon’s RTD
Anunciante: DIAGEO
CCO: Marcelo Reis
Diretora de Criação: Tatiane Piovezam
Criação: Matheus Kemerich, Matheus Talani, Marina Matui, Matheus Rocha e Diego Matos
Conteúdo: Juliana Moraes
Atendimento e Negócios: Marília Queiroz, Bruna Sá, Flora Paiva e Fernanda Gomes
Planejamento: Guilherme Dias e Marcelo Mendonça
Assessoria de Imprensa: Nathalie Ursini
Aprovação: Paula Lopes, Carolina Souza, Julia Nascimento e Lucas Bastos
Agência de Influenciadores: BR MEDIA
Influenciadores: Ademar Lucas, Jamile Oliveira, Ruan Patricio, Andrew Santana, Lela Gomes, Jefferson Costa, Sabrina Ginga, André Ximenes, Giordanna Forte, Murilo Dias, Igor Tmilhos, Yuri Marçal e Thaynara OG.