Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Anitta e Beats lançam nova versão de Beats 150 BPM

Compartilhar

Beats e Anitta anunciam nesta semana uma nova versão de Beats 150 BPM – a Beats 150 BPM by Anitta.

“A 150bpm foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível”, conta Anitta, head de Criatividade e Inovação da marca.

O shot de Beats chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista, além de acompanham as tendências de sabores da estação. A novidade chega em embalagens de 100ml e começa a ser vendida nesta semana nos mercados de todo o Brasil e no Empório da Cerveja.

Tags:

Deixe um Comentário