Itaú divulga “Pula Parcela” para crédito imobiliário
Compartilhar
A nova campanha do Itaú Unibanco destaca a funcionalidade Pula Parcela, pela qual, a partir de agora, os clientes do banco poderão pular parcelas de seus financiamentos imobiliários. A ação leva a assinatura “Se tem Crédito Imobiliário Itaú, tem Pula Parcela”, em sintonia com o mote “Se tem i de imóvel, tem i de Itaú”. Assista aqui ao filme produzido pela O2 Filmes e pela Satelite Áudio.
A comunicação desenvolvida pela GALERIA já pode ser conferida em TV aberta, mídias digitais e de rua, além de parceria com influenciadoras digitais e a novidade de veiculação em cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro.
O lançamento do serviço permitirá adiar até duas parcelas consecutivas de financiamento imobiliário, a cada 12 meses. E os valores referentes às parcelas transpostas, incluindo juros e encargos contratuais, serão diluídos proporcionalmente ao longo do contrato. “O Itaú já é uma referência em crédito imobiliário no Brasil, com uma jornada de contratação digital, preços competitivos e produtos para todos os perfis de pessoas. Esse trabalho se reflete em nossa liderança de mercado entre os bancos privados, mas queremos continuar buscando as melhores soluções para o setor. O Pula Parcela tangibiliza de forma muito clara o novo posicionamento do Itaú que reforça como o banco é feito com os clientes, ou seja, com foco total em desenvolver soluções que ajudem de fato a vida das pessoas”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
Ficha Técnica:
Campanha: Crédito imobiliário
Data da Produção: Novembro 2021
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Direção de Criação: Silvio Amorim
Criação: Laura Esteves, Silvio Amorim, Raphael Lucone,Thomaz Dantas, Mario Cintra
Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Nathalia Chaves, Ana Valle e Lucas Freitas
Planejamento: Carolina Melo, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Mariana Sena
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Mauricio Cruz, Henrique Arakaki, Pedro Santana , Thaina Souza e Ana Carvalho
Business Intelligence: Marcelo Azevedo, Rodolfo Oliveira e Gabriel dos Santos
RTVC: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Michelle Teixeira e Ana Ananias
Aprovação do Cliente: Eduardo Tracanella, Guilhermo Bressane, Natália Barreira, Maria Fernanda Candeloro, Isabel Gomes e Marcio Freire
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulinho Caruso
Produtor executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi
Atendimento: Rejane Bicca, Leo Beltrão, Miriam Lima
Assistente de direção: Andrea Jundi
Diretor de fotografia: Ralph Strellow
Diretor de produção: Paula Madureira
Montagem: Renato Gaiarsa
Coordenador de pós: Felipe Andriolo
Pós produção: O2 Pós
Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo
Coordenação de produção: Giu Tavares, Ligia Barros, Maureen Mcgeen, Bruno Reis
Assistente de produção: Renan Marques
Locutor: Daniela Moreno