Investimento em tecnologia é destacado em filme da Mosaic Fertilizantes
Compartilhar
Para traduzir a tecnologia e o desempenho premium da Linha Performance, da Mosaic Fertilizantes, a Innova AATB assina campanha que traz a trama tecnológica para estabelecer uma identidade inovadora. Nas peças, a trama se desdobra e se transforma em outros ícones que representam de maneira lúdica os benefícios e os diferenciais de cada solução da linha de fertilizantes.
A comunicação é apoiada no conceito “Linha Performance. Fertilizantes do solo à safra” que pode ser conferido nas redes sociais, OOH e rádio, além de três produções para merchandising e quatro para TV. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Título: Linha Performance: Superior do solo à safra
Lançamento: outubro de 2021
Atendimento: Flávia Reis, Dida Dourado, Bia Maiorano, Victoria Souza
Diretor de Criação: Luciano Teixeira, Samuel Werczler
Criação: Daniel Botossi, Thiago Zanetin
Mídia: Katia Fernandes, Samantha Raffel, Giovanni Oliveira
Planejamento: Fulvio Silvestrini, Júlio Barros
RTVC: Silvia Ferreira, Paola Ayala, Verônica Gallano
Aprovação Cliente: Andre Rocha, Bruna Almeida e Lia Palacios
Produtora filmes: Big Studios
Produtora Merchandising: Inteli Gente
Produtora Áudio: Baticum