Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Miami Ad School, MOOC e FLAGCX promovem curso gratuito para profissionais

Compartilhar

Em uma parceria entre a Miami Ad School, a agência MOOC e apoio do ecossistema FLAGCX, está sendo lançado o projeto “D&I-21 – Diversidade e Inclusão na Comunicação” visando um maior entendimento sobre os temas e com o propósito em trazer mais discussão para o mercado de comunicação em geral. A iniciativa será será proporcionada para o mercado de forma gratuita e tendo como público-alvo atuais e futuras lideranças do segmento ou egressos de outras áreas que tenham interesse em participar desse processo de transformação.

 

A primeira turma contemplará 70 profissionais após a participação de um processo seletivo. As inscrições acontecem somente até esta quarta-feira, 20, no site flag.cx/di21.

 

Por meio de Módulos, Rodas de Conversas e um Workshop Final, participantes terão a oportunidade de trocas com profissionais como Preta Gil, Maitê Schneider, Vivi Duarte. Serão 32 horas de trocas e discussões sobre temas diversos. A primeira edição acontece entre 3 de novembro e 11 de dezembro.

 

“Acreditamos que a educação é base fundamental para a transformação. Sem agirmos na essência dos desafios que enfrentamos não criaremos impacto sistêmico na indústria e na sociedade”, comenta Roberto Martini, CEO FLAGCX.

 

Tags:

Deixe um Comentário