Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Investimento em tecnologia é destacado em filme da Mosaic Fertilizantes

Compartilhar

Para traduzir a tecnologia e o desempenho premium da Linha Performance, da Mosaic Fertilizantes, a Innova AATB assina campanha que traz a trama tecnológica para estabelecer uma identidade inovadora. Nas peças, a trama se desdobra e se transforma em outros ícones que representam de maneira lúdica os benefícios e os diferenciais de cada solução da linha de fertilizantes.

A comunicação é apoiada no conceito “Linha Performance. Fertilizantes do solo à safra” que pode ser conferido nas redes sociais, OOH e rádio, além de três produções para merchandising e quatro para TV. Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Linha Performance: Superior do solo à safra

Lançamento: outubro de 2021

Atendimento: Flávia Reis, Dida Dourado, Bia Maiorano, Victoria Souza

Diretor de Criação: Luciano Teixeira, Samuel Werczler

Criação: Daniel Botossi, Thiago Zanetin

Mídia: Katia Fernandes, Samantha Raffel, Giovanni Oliveira

Planejamento: Fulvio Silvestrini, Júlio Barros

RTVC: Silvia Ferreira, Paola Ayala, Verônica Gallano

Aprovação Cliente:  Andre Rocha, Bruna Almeida e Lia Palacios

Produtora filmes: Big Studios

Produtora Merchandising: Inteli Gente

Produtora Áudio: Baticum

Tags:

Deixe um Comentário