Everlast Energy Drink é lançado com o conceito #JuntosNaLuta
Compartilhar
#JuntosNaLuta é o conceito desenvolvido pela Groove para a campanha de lançamento do energético Everlast Energy Drink. A marca, com história representativa em esportes como o boxe, reforça seu poisionamento reconhecendo e apoiando as lutas do dia a dia dos brasileiros.
Além de filmes no YouTube, Instagram e Facebook (assista aqui), haverá ações com influenciadores, spots em podcasts e peças em relógios de rua e abrigos de ônibus de São Paulo.
“Mais que lançar um produto de sucesso, queremos dar voz e energia para os consumidores vencerem as próprias batalhas. Queremos contribuir e estar juntos nesse processo de superação de desafios”, comenta Wellington Paschoal, CEO da Everlast Energy Drink.
Ficha Técnica:
Agência: Agência Groove
Cliente: Everlast Energy Drink
Direção de Criação: Diogo Vidal
Criação: Leandro Hataka, Luiz Aymar, Anderson Santos, Marina Darin, Brunno Marques, Rafaela Barros, Laura Fritsch
Planejamento: Alexandre Larotonda, Felipi Borduchi
Atendimento: Thiago Fortunati, Beatriz Lobo, Mariana Mandia
Produtora de filme: Boddah
Aprovação: Wellington Paschoal, Marcia Furukawa