Naked cria game para KLM
Compartilhar
A Naked Brasil criou para a KLM, o game www.checkinamsterdam.com.br . Basta entrar no site, permitir o acesso ao Facebook e curtir a Fanpage da KLM Brasil. Na sequência, criar um voo e convidar os amigos para entrarem no avião e fazerem check-in. Quem conseguir colocar o maior número de amigos no voo ganha o jogo.
O vencedor ganhará uma viagem de quatro dias, três diárias de hotel, para Amsterdam, visita ao Heineken Experience e mais, terá o direito de levar dois amigos. A ação inicia hoje e encerra dia 22/09. O ganhador embarcará dia 15/11 e retornará dia 19/11. Somente pessoas maiores de 18 anos podem participar.
Ficha Técnica:
Cliente: KLM
Campanha: Check-in Amsterdam
Diretor de Criação: Daniel Bottas
Head of Art: Júlio Rafael Rocha
Criação: Luiz Vicente “Batatinha”Simões, Vinícius Stein, Bruno Parola, Renato D’Arrigo
Conteúdo Estratégico: Letícia Soares e Lorena Goretti
Social Media: Kelli Lima
Mídia: Daniela Machado
Arquitetura de informação: Vanessa Pereira
Interface: Anderson Xavier e Daniel Belentini
Desenvolvimento Naked Lab: Leandro Mayer, Bruno Gonçalves, Larissa Fernanda Viana e Rafael Kato
Atendimento: Rodrigo Pedreira
Gerente de Projetos: Kátia Rosa
Aprovação: Marella Filgueiras (KLM) e Chiara Martini (Heineken)