Amstel com Pablo Vittar na final do BBB21
Compartilhar
A cerveja Amstel apresenta nova campanha durante a final do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira, 4, dando as boas-vindas para a diversidade ao destacar e celebrar a singularidade de cada indivíduo da comunidade LGBTQIA+.
Após 100 dias como patrocinadora oficial do programa BBB21, Amstel dá continuidade à mensagem veiculada durante o programa de que “Todo Mundo é Bem-vindo”. Na campanha criada pela Wunderman Thompson e LAB WPP, a inspiração foi o sucesso “I Am What I am”, de Gloria Gaynor, e traz Pabllo Vittar, Mateus Carrilho, Marcela Mc Gowan, Heey Cat, Pepita, Bielo Pereira e Raphael Dumaresq, como cocriadores da ação.
O filme, produzido de maneira totalmente colaborativa com os artistas, vai apresentar histórias reais de cada uma das letras da comunidade. A produção é da Landia M&A com trilha da S de Samba.
Junto ao lançamento do filme, Amstel também assume o compromisso de destinar 10% da sua verba de mídia para iniciativas que apoiem e deem visibilidade para a comunidade LGBTQIA+. A campanha ainda terá desdobramentos nas redes sociais da marca, com uma websérie contando a história de cada um dos artistas do comercial.