OX de volta com novo posicionamento e comunicação 360°
Compartilhar
A marca OX acaba de ser relançada com novo posicionamento, definido após projeto de Branding realizado pela Fischer&Friends. O projeto resgata a essência da marca, com a assinatura “OX. Inquestionável”. O processo inclui renovação da identidade visual, além de novas formulações, embalagens sofisticadas e fragrâncias reformuladas, mais cosméticas e com alta perfumação.
Agora, a empresa implementa a campanha de comunicação dessas novidades, baseado em quatro pilares: conteúdo premium e diferenciados de Top Blogueiras dentro da mídia digital; parcerias com grifes de luxo na moda, forte presença na mídia impressa com execução Premium nas principais revistas do público A e produtos de alta performance com resultados comprovados, que é o grande Herói de toda campanha.
A campanha de mídia impressa, que apresenta as novas linhas e o novo posicionamento da marca introduz o conceito “Inquestionável” como tradução do poder e da força de cada linha de tratamento, que age com eficiência no cabelo e corpo. Destaque para anúncio, em formato diferenciado, com “rasga página” e sequencial de página dupla, a ser veiculado em revistas como Claudia e Marie Claire, que transmite tecnologia e apresenta os diferenciais das formulações.
Em alinhamento com essa estratégia, a agência Cross Networking estabeleceu uma parceria com sete blogueiras, reconhecidas como lançadoras de tendências, para gerar conteúdo exclusivo para a Fanpage de OX e também para o perfil da marca no Instagram @inquestionável. São elas: Raquel Mattar, Luiza Barcelos, Dani Glaz e Vanessa Glaz, Mica Rocha, Lu Tranchesi e Cris Guerra.