Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Vacina Sim” alerta sobre os cuidados pós-vacinação

Compartilhar

Mesmo após ter recebido a segunda dose da vacina contra a COVID-19, é necessários que cuidados como distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos sejam mantidos. É com esse mote que TV Globo, G1, GloboNews, O GLOBO, Extra, Estadão, Folha de S.Paulo e UOL, lançam nesta segunda-feira, 19, a terceira fase da campanha ‘Vacina Sim’.

 

Esta nova fase inclui também outros players e marcas que integram os grupos dos veículos do consórcio de imprensa, para que a mensagem seja amplificada para novos pontos de contato e atinja cada vez mais pessoas. Ao todo, mais de 70 marcas vão reverberar a mensagem e aumentar o coro para a terceira fase da campanha ‘Vacina Sim’ em todo o Brasil.

 

“Esta fase da campanha ‘Vacina Sim’ reforça o propósito da criação do consórcio de veículos de imprensa, que é o combate à desinformação. Seguimos cumprindo essa missão, agora mostrando a necessidade de manter as medidas necessárias, enquanto a vacinação ainda está em curso”, afirma Ricardo Villela, diretor de Jornalismo da Globo. “É importante reiterarmos essa mensagem de continuar com os cuidados recomendados, chancelada pelo consórcio de imprensa, que todos os dias leva informação confiável e de qualidade à população. A campanha, que sempre teve o objetivo de informar, amplia essa proposta chamando novos atores da sociedade para unir forças contra a desinformação, incentivando o autocuidado e o cuidado ao próximo”, destaca Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

 

Em toda a comunicação da campanha serão sinalizadas as mensagens de cuidados e proteção, mesmo após ter recebido a segunda dose da vacina. Além do filme de lançamento para a TV, com duração de 30 segundos, estão previstas peças para as mídias impressas, digitais e ativações nas redes sociais, incluindo na assinatura o apoio das outras marcas que integram os veículos do consórcio.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Diretor de Comunicação Globo: Manuel Falcão

Direção de Criação:  Mariana Sá e Leandro Castilho

Criação:  Luiz Henrique Costa, Zé Celso Oliveira e Christiano Calvet

Atendimento: Mariana Novaes, Simone Szwarcwald e Viviane Tanner

Gerente de Produção: Ricardo Leo

Produção Executiva: Fernanda Deway

Produtor Musical: Reno Duarte

Direção CDesign: Alexandre Arrabal

Coordenação CDesign: Valerycka Rizzo

Motion design/efeitos: Carolina Miranda

Deixe um Comentário