Danette mostra #podenãopode no TikTok
Compartilhar
Inspirada no conceito #TacaDanette, a Danette promove um movimento baseado no comportamento do público jovem no TikTok. Elaborada pelo D_Studio, in-house da Danone liderada pela Oliver, a ação convidou o tiktoker Vincy (@vincynite) para cocriar uma trilha que incentiva a audiência a responder qual sua opinião sobre situações inusitadas e fora do senso comum – território explorado pela marca em toda sua comunicação.
A música, intitulada “#podenãopode”, usa a própria hashtag como ponto central de engajamento. Com isso, cada participante responde, do seu jeito, se “pode ou não pode” atitudes como “mandar áudio de três minutos”, “assistir aula deitado”, “lanchinho da madrugada assistindo TikTok”, “misturar doce com salgado”, “assistir a série toda em um dia” e, claro, “tacar Danette na Páscoa”.
A ainda marca convidou ainda outros influencers do TikTok para garantirem sua versão do #podenãopode, como Maria Clara Garcia (@claragnds), Ramana Borba (@ramanaborba), Phellyx (@phellyxofficial), Bia Vasconcellos (@biavasconcelosg) e @Depois_de_ser_mae.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Oliver (D-studio)
Cliente: Danone
Marca: Danette
Aprovação pelo cliente: Marcelo Bronze, Ellen Deckij, Gustavo Perbone e Aline Signoreti
CCO: Luis Constantino
Líder de Criação: Sabrina Gahyva e Bruno Érnica
Direção de Arte: Ludmilla Rodrigues
Animação: Caio Locatelli
Redação: Leandro Moreira
Líder de Negócios Latam: Renata Coufal
Líder de Negócios: Juliene Nigro
Gerente de Operações: Giovanna Bragança
Gerente de projetos: Michelle Souza
Growth strategy: Danilo Caldas
Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais
CM: Isabelle Gomes
Produtor: Eduardo Cogliano
Influenciadores: Squid