Brick estreia no atendimento ao Bondinho com homenagem ao aniversário do Rio
Compartilhar
“A maior maravilha do Rio é ser carioca” é o título da primeira campanha assinada pela Brick para o Bondinho Pão de Açúcar, conta anunciada pela agência no mês de fevereiro. A ação festeja nesta segunda-feira, 1o. de março, o aniversário da cidade do Rio de Janeiro em completa 456 anos.
A estratégia contempla anúncios no jornal O Globo, filme para as redes sociais do Bondinho do Pão de Açúcar e peças para várias plataformas digitais.
O filme traz peculiaridades do jeito carioca de ser como ir ao shopping de chinelo e o famoso aplauso ao pôr do sol. A produção é da Uma Rosa Filmes.
FICHA TÉCNICA:
Título: A maior maravilha do Rio é ser carioca
Cliente: Bondinho Pão de Açúcar
Equipe Brick: Phelipe Pógere, Fabiane Lacerda, Otávio Mello, Danilo Percu, Carlos Gusmão, Gustavo Rodrigues, Gustavo Lisboa, João Tolezano, Lincoln Moraes, Natália Ferreira, Sidney Santana, Paula Oliveira, Thais Rosa
Produção/Filme: Uma Rosa Filmes
Produção/Áudio: Uma Rosa Filmes
Ilustração: Claudio Reston | Visorama
Aprovação: Marcelo Gomes, Ana Sayão, Nathan Melo, Alan Neves