Jack Daniel´s estreia primeira campanha global
Compartilhar
Estreia nesta quinta-feira, 1º de outubro, de forma simultânea em mais de 100 países, a primeira campanha global de Jack Daniel’s. Make It Count fala sobre o impacto na vida das pessoas quando elas decidem fazer, todos os dias, escolhas ousadas e com propósitos, assim como o seu criador, Mr. Jack, fez ao longo dos anos.
A inspiração para a esta comunicação, desenvolvida pela agência americana Energy BBDO, vem de um anúncio antigo de Jack que dizia: “orgulhosamente apreciado de estabelecimentos finos a outros locais questionáveis”.
Com duração de 60 segundos, o filme “First Timers”, gravado na Ucrânia, dá início à campanha e reflete o sentimento dos consumidores de Jack que decidiram viver de forma corajosa e ousada, ao experimentarem momentos que sempre tiveram vontade de realizar.
Veja o filme “First Timers” aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Energy BBDO
Campanha: Make It Count – First Timers
Diretor: Ian Pons Jewel
Co-Diretor Criativo da Energy BBDO: Pedro Pérez e Josh Gross