Perdigão ressalta coautoria de sabores com consumidor
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A Perdigão quer mostrar o sabor único na casa de cada um dos brasileiros que consomem os produtos da marca. A comunicação desenvolvida pela DPZ&T, traz Luciano Huck – embaixador da marca – perguntando a diferentes famílias reais: “Como é o sabor de Perdigão aí na sua casa?”.
O projeto materializa uma coautoria entre marca e consumidor; além de uma cocriação de conteúdo que leva também ao ambiente digital com uma novidade dentro do hub Comer Junto (acesse aqui), criado pela Ampfy, que agora conta com um receptivo onde consumidores podem fazer uploads de suas receitas com produtos Perdigão, que passarão também a fazer parte do site da marca.
Assista ao filme completo aqui. A peça conta com um QR code direcionando ao hub para que os consumidores enviem suas receitas à Perdigão. O desdobramento digital inclui publicações nos canais oficiais da marca com foco em receitas, assim como filmetes sobre produtos Perdigão customizados de acordo com o perfil de cada consumidor.
A Perdigão ainda vai escolher quatro receitas de consumidores que serão recriadas pela Vix, com todo o crédito para os autores.
Ficha Técnica – Campanha (DPZ&T)
Cliente: Perdigão
Agência: DPZ&T
Campanha: Core 2020
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Felipe Gall
Criação: Bruno Brazão, Guzera
Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Fernanda Widonsck, Mariana Whitehead
Planejamento: Fernando Diniz, Lígia Paes Barros, Krizia Gatica, Daniele Novaes, Adriano Martinez
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Bruno Felix, Jessica Lambauer, Gabriela Pereira, Gustavo Loro, Tawane Lilia
Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Luciana Bulau, Marcella Chaves, Leonardo Marcolin, Rafael Gonçalves, Sharon Harrison, Vinicius Moraes
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriano Gomes, Heitor Mentes, Michelle Teixeira, Ana Ananias, Fernanda Assato
Produtora de Imagem: Sentimental Filme
Direção de Cena: Raphael Gasparini
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Mary Lacoleta
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Cynthia Gama
Diretor Fotografia: Ulisses Malta Junior
Diretora de arte: Lauren Braga Ferreira
Pós-Produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós-Produção: Zeca Daniel
Atendimento de Pós-Produção: Layssa Pascher
Montador: Alberto Cardosos
Color Grading: DOT
Produtora de áudio: Satelite Áudio
Direção Musical e Produção: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck
Atendimento Produtora de áudio: Renata Costa e Nicole Bonnet
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vicek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra
Finalização de áudio: Carla Cornea e Isadora Penna
Coordenação de produção: Ana Cordeiro
Assistente Geral: Renan Marques
Ficha Técnica – Hub (Ampfy)
Agência: Ampfy
Cliente: Perdigão
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Rodrigo Visconti
Diretor de Criação: Will Ferrari Jr.
Diretor de Arte: Mauro Villas-boas, Fabio Massaru
Redator: Ricardo Merhi, Tiago Daltro
Assistente de Arte: Matheus Santilli
Diretor de Atendimento: Denise Vieira
Atendimento: Fernanda Peixe, Luísa Franchi, Verônica Bortoloto, Nathalia Cangueiro
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Rodrigo Vieira e Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Gabriela Moraes, Arthur Rezende, Ingrid Faria, Giovanna Morais
Conteúdo: Patrícia Pinheiro, Marcella Cantoni
COO: Douglas Bocalão
Operações: Eduardo Sassá
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim