Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Havaianas lança primeira linha global Pride

Compartilhar

A Havaianas firma compromisso com a comunidade LGBTQIA+ e lança uma linha de produtos no mês do orgulho em apoio à causa. Além disso, a marca reverterá 7% do lucro líquido de cada produto vendido da linha Pride para a All Out – organização que defende os direitos LGBTQIA+ – e aos seus projetos apoiados no Brasil e no mundo

Também se compromete com a extensão de numeração de mais de 20 produtos, como a linha Glitter, e diversos outros modelos de sandálias Havaianas; e uma mudança inovadora no e-commerce onde, a partir de setembro, o consumidor tem a opção de escolher seus produtos por cores, mood, modelos e estilos e não mais os encontrará separado por gênero.

“Nos últimos anos avançamos muito no quesito diversidade em nossas comunicações, mas sabemos que essa é uma jornada longa. Entendemos que essa mudança funciona como uma cascata, e é mais forte se for um compromisso de longo prazo. Ao incluir os produtos da linha Pride em nosso portfolio de maneira perene e ampliar nossa grade com numerações que atendam a mais pessoas, Havaianas se compromete a celebrar, incluir e apoiar a comunidade continuamente.” afirma Fernanda Romano, CMO da Alpargatas, detentora da marca Havaianas.

 

Tags:

Deixe um Comentário