Vale Presente é da Naked Brasil
Compartilhar
A Naked Brasil foi a agência escolhida pela Vale Presente, a primeira empresa brasileira do setor de cartão de presentes, para fazer toda a estratégia de comunicação da marca, que envolve desde o posicionamento do produto a campanha publicitária. A estreia está marcada para o final do mês de setembro e conta com mídia em televisão e impressa, ações de internet e merchandising.
A Vale Presente nasceu em 2011, em uma parceria entre o idealizador da empresa Rodrigo Borges, ex-executivo do B2W e Magazine Luiza e seu sócio Robson Dantas, além de Carlos Wizard Martins, sócio fundador do grupo Multi que investiu R$ 30 milhões no negócio, que pretende resgatar o hábito de presentear.
O grande diferencial do cartão Vale Presente frente a concorrência está na possibilidade de personalizar o cartão com fotos, imagens, frases, vídeos (caso a pessoa opte pelo cartão virtual) trazendo a proximidade de quem dá o presente com o presentado. O objetivo da empresa é atuar em três setores diferentes, consumidor final, empresas, aquelas que desejam presentear os funcionários e varejo, lojistas que estejam interessados em criar sua própria marca de cartão. Além disso, o cartão virá com a bandeira Mastercard e poderá ser utilizado em toda as lojas credenciadas da rede.