Gerdau tem novo poiscionamento
Compartilhar
Para apresentar seu novo posicionamento de marca, a Gerdau lança campanha institucional com o slogan “O futuro se molda”. A ação mostra a essência da companhia, por meio de mensagens que revelam sua flexibilidadepara se adaptar às necessidades do cliente e do negócio, parceria para criar relações duradouras e verdadeiras e uma visão de futuro para antecipar novos movimentos e comportamentos. A criação é da Rino Com.
A campanha nasce a partir do reposicionamento da marca, definido no início de 2019, e baseada no nosso propósito de ‘Empoderar pessoas que constroem o futuro’. “Nossa intenção é mostrar, por meio da comunicação externa, o que já vivemos dentro da empresa no dia a dia: foco em gerar valor para nossos clientes, cultural moderna, ágil e flexível e uma profunda transformação digital”, ressalta Gustavo Werneck, diretor presidente (CEO) da Gerdau.
O filme, produzido pela Pyra Filmes, revela como o aço está presente no dia a dia, na cidade e no campo. A campanha está sendo divulgada nos canais digitas oficiais da Gerdau, além da veiculação durante o Jornal das 10, da GloboNews. Ainda foram criadas pelas para aeroportos e mídia impressa.
Ficha Técnica:
Filme: Gerdau Campanha 2019
Direção Geral de criação: Fernando Piccinini
Criação: Marcelo Colares (redação), Paulo Lopes e Yuri Viana
Criação Digital: Yuri Viana
Produção/RTVC Rita Regina Contrera
Atendimento: Andrea Sanchez e Stephani Martins
Planejamento: Mauricio Noznina
Produtora: Pyra Filmes
Diretor: David Reis
Diretora de Produção: Alessandra Horn
Diretor de Fotografia: David Reis
Produtora :Dani Luque
Finalizador: Mateus de Castro
Produtora de aúdio /locução: GT Studio
Aprovação Cliente: Pedro Torres e Bruna Rigobello