Brahma retrata o “nascimento de um pai”
Compartilhar
Na campanha “O Nascimento de um pai”, Brahma celebra os pais de primeira viagem que, mesmo sem um exemplo paterno, sonham e têm expectativas sobre ser pai. Rodrigo Merlin, pai há seis meses; Edgard “Diamante”, pai de um bebê de dois meses; e Yan Queiroz, “grávido” há oito meses; contam suas histórias de infância e relembram a ausência da figura paterna dentro de casa.
Criada pela agência Africa, a campanha desenvolvida para o Dia dos Pais já está no ar nas redes sociais da marca. Confira aqui.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Institucional
Título: Dia dos Pais
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação: Mateus Coelho/Mihail Aleksandrov
Criação: Andriws Vilela / Alexandre Giampaoli
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Carmen Carina Paduan Castillo
Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Natália Pacheco / Rafael Marques/ Juliana Pastori
Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano
Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wesley Gagliano / André Pinheiro
Produtora: Piloto Cinema e Televisão
Diretor: Andre Ferezini
Diretor de Fotografia: Eduardo Ruiz Omaki
Produtora Executiva: Natalia Souza
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico / Felipe Lopes / Marília Raffaeli
Coordenadora de Produção: Mariana Guerra
Editor: Jean Battistini
Finalizador: Thais Nijenhuis
Color: Gigio Pelosi
Coordenador de Pós: Karina Oliveira / Poliana Pompeo
Produtora de Som: Satélite Audio
Atendimento/Som: Renata Costa / Nicole Bonnet
Produção/Som: Hurso Ambrifi / Daniel Iasbeck / Mike Vlcek / Thiago Colli / Charly Coombes
Sound design e finalização: Ricardo Bertran / Celso Moretti / Carla Cornea
Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira
Coordenação de produção: Ana Cordeiro / Karina Coviello / Mariana Tardelli
Aprovação/cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac/Rodolfo Carvalho