Páscoa: Mestiça une 2 clientes em campanha
Compartilhar
A Páscoa é momento de união e renovação. Pensando neste conceito, a Mestiça uniu dois de seus clientes, a Ofner e o Instituto Entre Rodas, em uma grande parceria. Nas compras dos Ovos de Páscoa e/ou Palomas da Ofner, um real será revertido ao Instituto que tem como premissa: proporcionar o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes com e sem deficiência, seja por meio de cadeira de rodas, da conscientização ou do apoio ao cadeirante.
Sob o conceito: “Páscoa Ofner Brilha”, a campanha será veiculada nas redes sociais, mobiliário urbano, spots de rádio e mídia impressa.
FICHA TÉCNICA
Agência: Mestiça
Cliente: Ofner
Produto: Croc Dèlice
Título: Brilha Chocolate
CCO: Paulo Sanna
Diretor de Criação: Luiz Parpulov
Criação: Eduardo Basque, Walmor Mello, Thaiz Alvarenga, Matheus Sellmer e Fabio Crociati
Atendimento: Mônica Souza
Estratégia: Renato Ribeiro, Leandro Correa e Mylena Dalbone
Fotógrafo: Sergio Chvaicer
Produção Gráfica: Mauricio Mendes
Art Buyer: Andressa Zeni
Mídia: Debora Franco e Bruno Camargo
Aprovação cliente: Fabiana Marin