Burger King não identifica consumidores de novo sanduíche
Compartilhar
A linha Mega Stacker, do Burger King ganha um novo sanduíche que ganhou o nome de “Mafioso”. O produto é apresentado em nova campanha pela DAVID, que brinca com o nome e reforça o conceito dessa linha: “Não basta ter fome, tem que ter coragem.”
O filme traz depoimentos de fãs do Burger King só que, desta vez, aparecem com a imagem e a voz destorcidas, como se estivessem falando de um verdadeiro mafioso. Quando de repente surge o sanduíche e as pessoas podem de fato saboreá-lo. “Grande, criminoso e matador. O Mega Stacker Mafioso veio para fazer muitas ‘vítimas’”, brinca R.D (que não quis ser identificado), em uma referência ao nome e ao tamanho do novo Mega Stacker Mafioso.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DAVID SP
Campanha: Mega Stacker Mafioso
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Luca Trincanato
Diretor de Arte: Marlus Lau
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Social media: Lucas Patrício
Produtora: Café Royal
Diretor: Georgia Guerra-Peixe_Joca
Direção de fotografia: Thiago Beck
Primeiro assistente de direção: Manu Carvalho
Produtor executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Camila Carrieri
Coordenador de produção: Eliseo Alvarez_Gringo
Pós-produção: Hogarths
Coordenação de pós produção: Eliseo Alvarez_Gringo
Finalizador: Guga Moraes
Correção de cor: Hogarths
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto, Alex Gomes,Anderson Soares
Produção Executiva de som: James Pinto
Atendimento: Marcelinho Romero
Loc: Zema Tamacham
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin