Miami Ad School assina campanha por 50 anos do Grupo de Mídia de SP
Compartilhar

O Grupo de Mídia São Paulo fechou uma parceria com a Miami Ad School para criar a campanha comemorativa do cinquentenário da entidade. Com o mote “Sem ideias propagandas não existiriam, sem o mídia não apareceriam”, o filme mostra um sequencial de comerciais que fizeram história com a pergunta “Já imaginou?”: “O primeiro sutiã sem a menina?”; “A Brastemp sem os personagens”, “E mamífero sem criança?” e termina com a assinatura “Grupo de Mídia de SP. Há 50 anos desenvolvendo o profissional de mídia no seu tempo”.
A campanha ainda conta com peças para mídia impressa, além de OOH que divulga a ‘Exposição 50 anos de Mídia no Brasil – 1968 – 2018”, que acontece na Unibes Cultural.
Ficha Técnica:
Cliente: Grupo de Mídia São Paulo
Miami Ad School Brasil
Professor/ Diretor de Criação: Raphael Taira
Redator: Adriano Sato
Diretor de Arte: Diogo Bueno
Produtora: Fantástica Filmes
Direção: Marlon Cesar Klug
Produtora de áudio: Jamute
Anunciante: Grupo de Mídia
Aprovação: Paulo Sant’Anna