“Metáforas 2.0” divulga novos lenços umedecidos Neve
Compartilhar
A Neve, marca da Kimberly-Clark, apresenta sua nova linha de Lenços Umedecidos com campanha tendo como carro-chefe o filme “Metáforas 2.0”.
Assinado pela agência Iris São Paulo, o filme está no ar na TV paga em versão de 30” e nas redes sociais da marca com versões de 30“, 15” e 6”. A peça foi produzida para dar continuidade a campanha “Metáforas”, criada para o lançamento do produto onde a marca mostra por meio de metáforas a importância e eficiência da combinação do uso do papel higiênico e do lenço umedecido.
Ficha Técnica:
Filme: METÁFORAS 2.0
Direção de criação: Guto Blanco
Direção de arte: Thais Barcellos, Guto Blanco
Redação: Thiago Tavares, Wil Viscaino
Direção de Atendimento: Fabiana Jadão
Atendimento: Diego Avila
Direção de Planejamento: Kiko Steinhoff
Direção de Produção e RTVC: Lia D’Amico
Gestão de Projetos: Amanda Seabra
Mídia: Jorge Meletti
BI: Cezar Gomez
Marca: Neve
Aprovação do cliente: Fernanda Hermanny, Fabiola Menezes, Thais Ferreira e Paulo Correa.
Produtora de Imagem: Joy03
Diretor: Fábio Maczka
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Diretor de Arte: Thiago Cusack
Produção Executiva: Filipe Atihé
Montador: Fábio Maczka
Finalização: Equipe Joy03
Produtora de Som: Nanuk
Compositor: Bruno Serroni
Mixagem: Bruno Serroni
Locução: Maira Chasseroux