FiberMais com Colágeno pela FCB Brasil: “Mude o Mood”
Compartilhar
A FCB Brasil assina a campanha que anuncia o novo FiberMais com o exclusivo mix de fibras Nestlé e colágeno, no sabor limão. A comunicação que traz a assinatura “Mude o Mood” – lançado no início do ano – promove o lançamento que traz o diferencial do colágeno hidrolisado para um toque de cuidados a pele, além do sabor limão.
A campanha será toda no digital, incluindo vídeos, gifs e peças estáticas veiculadas nas redes sociais da marca, como Facebook e Instagram, e ainda mídias display no Google e anúncios no Youtube.
FICHA TÉCNICA:
Título: Novo FiberMais com Colágeno e Sabor Limão
Produto: FiberMais
Agência: FCB Brasil
Direção Geral de Criação: Joanna Monteiro
Direção Executiva de Criação: Fabio Simões
Direção de Criação: André Pallu, Marco Monteiro
Supervisão de Criação: Duda Borelli
Direção de Arte: Saulo Vinheiro
Redação: Talitha Cardozo
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Ilustração: Giancarlo Burani
Tecnologia: Marcelo Arteiro, Ester Silva, Agnaldo Vilariano
Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Bülau Henne, Jessica Machado, Bruno Mendonça
Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales e Pedro Quintão
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Catarina Fortes
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Mariana Carneiro
Animação: Sussa e Giancarlo Burani
Composição: Sussa
Montagem: Sussa
Produtora de Som: Liquo
Atendimento produtora de Som: Felipe Engel
Aprovação do cliente: Rodrigo Mendes, Vanessa Almeida, Victor Vendramini, Julia Cruz