Clube de Criação lança Portfólio Ads por inscrições do 43o Anuário
Compartilhar
Em ação inédita, a FCB Brasil utilizou o portfólio de criativos como mídia em nova campanha criada para o Clube de Criação, com o objetivo de atrair mais inscrições para o seu 43º Anuário.
Profissionais tiveram suas carreiras crescerem depois de terem seus trabalhos premiados pelo Clube de Criação agora estão ajudando a divulgar o Anuário. A ideia de Portfólio Ads é aproveitar a credibilidade desses profissionais e utilizar seus sites pessoais como mídia para as inscrições no Festival.
Em parceria com os donos dos portfólios, os banners são veiculados nos espaços dos criativos e se misturam a seus trabalhos para chamar atenção para as inscrições do Anuário do Clube. Confira aqui.
Ficha Técnica:
Título: Portfólio Ads
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio “Simon” Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Direção de Arte: Gabriel Barrea e Renato Picolo
Redação: Gabriel Barbério, Kayran Moroni e Ricardo Wouters
Atendimento: Elton Longhi
Projetos: Suélen Mariano
Mídia: Fábio Freitas, Germano Oliveira
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet