ZonaJobs e FCB&Fire: a diversidade no mercado de trabalho
Compartilhar
ZonaJobs, o site líder de procura de emprego, apresenta sua nova campanha “Juana”, desenvolvido pela FCB & Fire. Assim como a campanha “Anti-Milenar”, de 2017, a marca está empenhada mais uma vez para tratar de questões relevantes para as novas gerações em relação à evolução do emprego.
Na nova comunicação fala sobre inclusão e diversidade e mostrando do mundo do trabalho que o talento não tem uma única face.
“Criei esta campanha como um gatilho para gerar uma conversa com a sociedade que, em muitos casos, desconhecem esta realidade. Queremos convidar a discussão destas questões mercados cada vez mais importantes “, comentou Lulo Calio, diretor de Criação da FCB & Fire.
A campanha inclui filme para internet, mídia exterior, rádio e redes sociais.
Ficha Técnica:
ANUNCIANTE: Navent
PRODUCTO: ZonaJobs
TEMA: “Juana”
AGENCIA: FCB&FiRe
Director General Creativo: Lulo Calio
COO: Luciano Landajo
Director Creativo: Sebastian Visco
Director de Arte: Hagall Muñiz
Redactor: Frank Marciano // Joao Cardoso
VP de Cuentas: Maria Laura De Rosa
Supervisora de Cuentas: Luisina Bravo
Director de Producción Audiovisual: Gabriel Lancioni
Productor Agencia: Maximiliano Ibarra
Asistentes de Producción: Gerónimo Rey / Agustín Slapak
PRODUCTORA: Puenzo Hnos.
DIRECTORES: Pepe Puenzo / Federico Frágola
PRODUCTOR EJECUTIVO: Pilu Pilosio
JEFE DE PRODUCCION: Alberto Ortiz
ASISTENTE DE DIRECCION: Bruno Roberti
DIRECTOR DE FOTOGRAFIA: Julian Ledesma
DIRECTOR DE ARTE: Marcelo Chavez
VESTUARIO: Virna Cortinovis
POSTPRODUCTOR: David Varcárcel
CASA POSTPRODUCTORA: Barraca Post
EDITOR: Hugo Primero
BANDA MUSICAL: Twins Music
MEZCLA: Twins Music
RESPONSABLES POR EL CLIENTE: Santiago Minorini Lima, Federico Paluszkiewicz, Bárbara Iturraspe, Nicole Conforti, María Florencia Cerviño