Sodebo chega ao Brasil com ação da Mestiça
Compartilhar
A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, estreia sua primeira campanha de marketing, criada pela agência Mestiça. Intitulada de “Ingredientes Frescos. Preparo sem Frescura”, destaca os principais atributos dos produtos da empresa: a utilização de ingredientes frescos e selecionados e o preparo rápido e sem frescura, promovendo aos consumidores mais praticidade com qualidade.
A campanha conta com ações no meio digital (Faceads, Google Adwords, posts em redes sociais e remarketing), e, em seguida, terá sua ativação em canais off-line (OOH e Elemídia) e nos pontos de venda. A estratégia inicial da campanha é baseada na regionalização com foco em São Paulo.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Mestiça
Diretor de Criação: Luiz Parpulov
Head of Art: Eduardo Basque
Diretores de Arte: Eduardo Basque / Fabio Crociatti
Redatores: Rafael Campeão / Rafael Prioli / Leandro Esper
Head of Digital: André Marino
Fotógrafo: Ivan Berger
Diretor de Atendimento: Eduardo Lovro
Head de Estratégia: Leandro Correa