Dia da Mulher: Grendha e a #ForçadeSerMulher
Compartilhar
A marca de calçados Grendha celebra o Dia da Mulher nesta quinta-feira, 8, lançando campanha cujo conceito criativo se baseia na força feminina. Assinado pela Paim e liderado por mulheres, o filme foi rodado na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, com o objetivo de mostrar a força feminina de mulheres reais: Jennifer e Cáren sendo contada por suas amigas, Brisa e Thais, que representam as consumidoras de Grendha.
A marca também realiza ação com as cantoras Maiara e Maraisa na página oficial no Facebook e nos canais de Grendha. Nelas, a dupla irá compartilhar histórias e curiosidades sobre como a força de outras mulheres que fazem parte da rotina delas ajuda em suas conquistas, tanto na vida pessoal como profissional. O post vai ao ar também nesta quinta-feira, 8 de março, com a hastag #aForçadeSerMulher.
Ficha técnica – Grendha
Diretora: Renata Sette
Produtora: AmeriKa Filmes
Diretora de Fotografia: Janice D’Avila
Diretor de Arte: Mario Mantovanni
Diretora Executiva: Katia Bontempo
VP de Criação: Rodrigo Pinto
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Redatoras: Claudia Mainardi e Louise Pinheiro
Diretor Arte: Fábio Piucco
Atendimento: Júlia Rech e Carolina Machado
Planejamento: Eduardo Flores e Liane Santi
Mídia: Simone Magon e Taísa Brambila
RTV: Fernanda Moraes e Ana Paula Luce
Assistente de Direção: Bruno Capeletti
Atendimento Produtora: Katia Bontempo
Montador: Murillo Moura
Diretor de Pós-Produção: Americo Catão
Pós-Produtora: AmeriKa Filmes
Color Grading: Dot Cine
Produtora de som: Tentáculo