Oreo estreia campanha institucional
Compartilhar
A Oreo, marca do grupo Mondelez, lança campanha assinada pela FCB, uma das primeiras voltada para o mercado brasileiro.
O lançamento da campanha reforça o conceito “Recheado de Maravilhas” e mostra que o biscoito promove momentos divertidos de interação entre as pessoas como o próprio ritual de consumo, que consiste em mergulhar o biscoito no leite antes de comer.
Confira o filme aqui.
Ficha Técnica:
Título: Cartas
Produto: Oreo
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Arte: Juliana Utsch
Redator: Sofia Calvit
Atendimento: Elton Longhi, Erica Monteiro, Marcela Santos e Carolina Ladeira
Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu e Flavia Novelli
Mídia: Fábio Freitas, Vinícius Loschiavo, Alexandre Nolasco, Mariana Rossi e Bruno Zaza
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: LANDIA
Direção: Martin Rietti / Clara Behrmann
Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Direção de Fotografia: Daniel Ortega
Direção de Arte: Valentina Mailen Luppino
Atendimento: Rafael Passos
Montador: Nathalia Kamura
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós-produção: Stratostorm
Produtora de Som: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Locução: Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Aprovação do cliente: Maria Eugenia Krismancich, Karla Schlieper Federico Andino, Jesica Taballa and Diego Fenerich