“Tudo que é bom combina com Nutella”
Compartilhar
“Tudo que é bom #combinacomNutella!” é a assinatura da nova campanha de Nutella lançada em todo o Brasil. A comunicação reforça o uso do produto no café da manhã e a versatilidade de combinações que ele oferece, trazendo o clima do fim de semana para o contexto de consumo. A criação é da Leo Burnett Tailor Made.
O filme vai além da tradicional mesa de café da manhã em família, evidenciando diferentes públicos como família, namorados e amigos em ambientes diversos. Tudo isso para enfatizar a experiência emocional com o produto. O comercial também explora as boas combinações com Nutella, incluindo alimentos e momentos, desde o pãozinho, pão de queijo e frutas, até risadas e brincadeiras.
A campanha integrada contará ainda com estratégia digital e de Relações Públicas, criadas pela Content House e Espalhe, respectivamente.
Ficha Técnica:
Título: “Tudo que é bom combina com Nutella”
Duração: 30”
Cliente: Ferrero
Produto: Nutella
Ano de Produção: 2017
Agência: Leo Burnett Tailor Made
VP de Criação: Wilson Mateos
Diretor de Criação: Marcio Juniot e Clovis Marchetti
Redação: Juliana Uchoa e Andre Curi
Direção de Arte: Felipe Massis e Nicolau Attallah
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Rita Costa
Atendimento: Fábio Brito, Sergio Queiroz, Bruna Baldin e Rodrigo Gercke
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Danilo Oliveira
Mídia: Andrea Hirata, Ana Cláudia Rosati, Paula Dayan, Fernanda Sad e Andressa Meca
Aprovação Cliente: Enrico Martini, Juliana Braga e Luisa Papaiz
Produtora: Barry Company
Produtor executivo: Krysse Mello
Direção: Felipe Hellmeister
Direção de fotografia: Lito Mendes
Diretor de Arte: Olivia Sanches
Atendimento: Daniela Silva
Montador: Guilherme Bechara
Finalizador: Andre Maluly
Produtora de finalização: Barry Company
Produtora de Som: Soundzilla
Maestro: Luiz Portela
Produtor Musical: Luiz Portela e Edson Guidetti
Locução: Luciana Paes
Atendimento: Cissa Lugris