Cîroc: garrafas já vêm com músicas para a festa
Compartilhar
A Crispin Porter + Bogusky Brasil entrega à vodka ultra premium Cîroc garrafas especiais que materializam o espírito “party harder” da marca: em três versões limitadas, as embalagens desenvolvidas pela agência trazem um Spotify Code que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto e prontas para animar qualquer festa.
Em uma parceria inédita entre a agência, o anunciante e o Spotify, os códigos impressos nas garrafas levam direto ao perfil oficial de Cîroc na plataforma de música por streaming, o Celebration List (https://open.spotify.com/user
A agência criou ainda um filme que divulga as novas garrafas de Cîroc no meio digital.
Ficha Técnica:
|
Título: |
Cîroc Celebration Spotify |
|
Duração: |
23” |
|
Agência: |
CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL |
|
Cliente: |
DIAGEO |
|
Produto: |
CÎROC |
|
CCO: |
André Kassu e Marcos Medeiros |
|
Direção de Criação: |
Marcelo Rizério |
|
Criação: |
Arthur Lobão, Lucas Adam e Thiago Barbieri |
|
RTVC: |
Renata Sayão e Fabíola Camilo |
|
Planejamento: |
Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Luís |
|
Atendimento: |
Luciana Ceccato, Luiza Neves, Isabella Garcia e Nanci Paiva |
|
Mídia: |
Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli |
|
Projetos: |
Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara |
|
Produtora: |
Bleed Vfx |
|
Aprovação cliente: |
Cecília Gurgel, Gabriela Scalzo, Gabriela Cavalcante, Mariana Assis e Amanda Maniero |

