Filme de Schin reúne 4 clássicos de Luiz Gonzaga
Compartilhar
A campanha de Schin para o São João 2017 vai homenagear Luiz Gonzaga. Para iniciar, a marca estreia na TV com um filme assinado pela agência Leo Burnett Tailor Made que reúne quatro clássicas canções de Gonzagão: Asa Branca, Xote das Meninas, Eu só quero um Xodó e Que nem Jiló.
Com assinatura “Do Jeito que o Povo Gosta”, o filme, que conta com versões de 45 e 30 segundos, além de vinheta de 5 segundos e ações nas redes sociais da marca. A campanha terá ainda sustentação com material OOH e spots de rádio para as principais praças, além de ações diversificadas como uma lata temática, hashtag exclusiva, patrocínio de importantes festas e, ainda, uma surpresa que será revelada no decorrer do mês de junho.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Brasil Kirin
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Gonzagão
Produto: Schin
Duração: 1×45” + 1×30” + 3×05”
CCO: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
Criação: Marco Mattos e Bruno Godinho
Atendimento: Fabio Brito, Guilherme Grigol, Pauline Deri, Giordana Luna, Mayara Nunes
Mídia: Andrea Hirata, Eder Cortello, João Gomes, Victor Luconi, Camila Celis e Lucas Louzada
Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Joana Dambros
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Dudi Ciampolini Bourroul
Produtora de Filme: Associados
Diretor: Carlos Manga Jr.
Diretor de fotografia: Marcelo Corpanni
Montagem: Arthur Brito
Coordenador de produção: Amanda Rossi e Bruno Arneiro
Diretor de produção: Raul Barros
Direção de arte: Gizele Muller
Atendimento produtora: Gabi Froemming e Mari Sierra
Coordenador de pós: Felipe Minicucci e Felipe Thomé
Finalização: Clan VFX
Color Grade: Bleach Filmes
Produtora de Som: Saxsofunny
Produtor : Zezinho Mutarelli
Atendimento : Tatiana Ornellas e Larissa Sarkis
Locutor : Marcelo Laham
Aprovação Cliente: Minás Vourodimos, Gláucia Gomes, Bruno Piccirello, Murilo Marchi e Fernanda Walter