Palpites Cannes 2017: Bernardo Romero, Are23/FCB Health NY
Compartilhar
“O Brasil sempre vai muito bem no Festival. E esse ano, apesar da crise, não será diferente. Sem contar a presença de criativos Brasileiros em posições de liderança e destaque em inúmeras agências ao redor do mundo, incrementando não só o faturamento como a reputação criativa dessas agências. Rafael Rizuto e Eduardo Marques na 180LA, Max Geraldo e Gabriel Schmitt na FCB/Chicago e NY respectivamente, Danilo Boer na BBDO/NY, Ícaro Dória na DDB/NY, Fabio Seidl na 360i/NY, Pedro Rosa e Roberto Kilciauskas na Lowe/Londres, Lucas Reis na Mother/Londres, Gabriel Jardim na VLM/NY, Diego Lauton na Ogilvy/Madrid e Ricardo Franco na TBWA/NY só pra citar alguns.
Com e sem brasileiros na ficha, essas são algumas ideias que me chamaram atenção esse ano.”
Tech Driven – Vodafone
Muito já foi feito e falado para demonstrar velocidade de transmissão de dados. Por trazer algo inovador para a categoria, acho essa ideia excepcional.
https://www.youtube.com/watch?v=4in4x2Xvtak
- Fearless Girl – State Street Global advisors
Quando a propaganda vira um ponto turístico e deixa de ser uma mensagem pontual para deixar um legado.
- Playnasium – YMCA
Divertido e com design de produto impecável.
https://www.youtube.com/watch?v=7aENgYJEtZw
- Like my addiction. AIDE
Uso inteligente e criativo do instagram para contar uma história.
https://www.youtube.com/watch?v=7aENgYJEtZw
- Vegetable Insecticide – Casa Orgânica
Um inseticida feito com alimentos que você geralmente consome. Simples e inovador.
https://www.youtube.com/watch?v=HUcl_cbbAsE&feature=youtu.be