Circus promove “Lego Batman” para Warner Bros.
Compartilhar
Para promover o filme “Lego Batman”, a Circus desenvolveu uma ativação inovadora, integrando estratégias mobile com mídia exterior, convidando os fãs do filme para aparecer ao lado de Batman nas ruas do México, Brasil, Colômbia, Porto Rico, Guatemala, Costa Rica, El Salvador e Panamá. A criação é para a Warner Bros.
Sob o slogan “Siempre se tú mismo, a menos que puedas ser Batman y hacer que toda tu ciudad se entere“, a campanha teve início com um site e através dele os usuários puderam colocar suas próprias características em bonequinhos de Lego vestidos como o personagem. Depois, eles puderam fazer o upload dessas criações em outdoors nos países acima.
“É sempre um desafio bem-vindo para gerar ação para promover a Warner Bros. Pictures e lançamentos de seus filmes. Um grande cliente que nos permite recriar e propor ações unindo brincadeiras e tecnologia “, disse Bruno Lambertini, fundador e CEO da Circus.
Confira o videocase .
Ficha Técnica:
Anunciante: Warner Bros
Producto: Lego Batman
Agencia de Publicidad: Circus
Director General Creativo: Federico Duran
CTO: Carlos Tejeda
Servicio al cliente: Christopher Roberts
Cuentas: Marina Fretes
Directores Creativos: Jacobo Perez y Noel Gómez
Líder de Proyecto: Alan Nicolás Ferreyra
Director de Arte Digital: Sergio Chaile
Jefe de Desarrollo: Nazareno Pesado
Desarrollador: Maria José Lopez Quintana
Desarrollador: Emiliano Gabriel Labollita:
Redactor: Stephanie Gorman
Animación: Roberto Atala
País: Latam