Heads cria “Tô de olho” para Tetra Pak
Compartilhar
Quando você escolhe um produto na prateleira, já se perguntou para onde vai cada embalagem que você descarta? Ou ainda, de onde elas vêm? Para alertar sobre a importância dessa escolha, a Heads Propaganda criou a campanha “Tô de Olho” para a Tetra Pak.
Todos os filmes e peças trazem mensagens de crianças para seus pais a respeito da importância da utilização de materiais que não agridam o meio ambiente.
A empresa, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos utiliza, em todas as embalagens produzidas no Brasil, o polietileno de baixa densidade (LDPE) feito a partir da cana-de-açúcar. Combinado ao papel, o biopolímero aumenta o porcentual de materiais renováveis na embalagem para até 82%.
O plano de mídia é focado em programática e mídias sociais (Facebook, YouTube), onde serão divulgados o vídeo da campanha e formatos de mídia digital diferenciados, como vinheta/ Masthead.
Veja o filme aqui
FICHA TECNICA:
Cliente: TETRA PAK
Campanha: “Tô de Olho”
Agencia: Heads
Diretor de Criação: Astério Segundo e Kike Borell
Redator: Astério Segundo
Diretor de Arte: Kike Borell, Enio Kawahara, Cláudio Eiji e Lucas Marton
Atendimento: Daniel Ivanov e Thalita Froes
Mídia: Felipe Zétola e Thany Moraes
RTVC: Fabiano Proença e Gabriela Alberti
Planejamento: Isabel Aquino
Diretor Geral: Erick Machado
Produtora: Movie&Art
Direção: Raphael Coutinho
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Atendimento produtora vídeo: Rachel Buzzoleti e Jana Kam
Pós-produção: Movie&Art
Produtora de áudio: H.A.M.nyc
Criação: Max de Castro
Produção: André Namur e Fabrício Modesto
Atendimento produtora áudio: Kiki Eisenbraum e Penelope Jessica
Fotógrafo: Max Moure (Casa 13)
Retoque de Imagens: Edson Fagundes
Produção Gráfica: Marcelo Santos
3D: Eduardo Gomes (Perfect Pixel)
Diretor de Digital: Jimmy Nisgoski
Criação Digital : White Vinicius, Sulivan Cruz, Rafael Budni
Planejamento Digital: Daniel Kiesel, Leonardo Demantova
Performance Digital: Taís Micheli, Caique Cabral
Projeto: Patricia Bruning, Henrique Karam, Leandro Krassuski.
Produção Digital: André Almeida
Cliente: Tetra Pak
Aprovação: Vivian Leite e Vivian Usui