Amil Dental destaca “sorriso de verdade”
Compartilhar
Com tom leve e descontraído, a Amil Dental lançou na noite desta segunda-feira, 13, que destaca o “sorriso de verdade”.
Assinada pela Artplan, a comunicação traz os motes “seu sorriso ainda tem muito para conquistar” e “nada substitui seu sorriso de verdade”, a campanha valoriza o sorriso verdadeiro, que aparece em momentos como a conquista de um novo emprego, ao receber o diploma da faculdade ou ao ter um amor correspondido.
Além da TV, o plano de mídia contempla internet, mídias impressa e exterior.
Veja o filme aqui
Ficha Técnica:
Anunciante: Amil
Agência: Artplan
Campanha: Amil Dental
VP de Criação: Roberto Vilhena
Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman
Criação: Marcelo Coli
RTVC: Ana Ourique e Felipe Cunha
Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles
Estratégia: Lucas Camacho
Conteúdo e Engajamento: Dani Sabba, Roberta Balbino, Luiz Silvestre e Filipe Mourão
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sánchez
Atendimento: Cristiana Miranda, Priscila Corrêa, Flavia Braga e Stella Malta
Diretora de Mídia: Daniela Ferro
Mídia: Karina Martinelli, Rafaela Damazio, Pedro Lima, Paloma Cordeiro, Renata Martins, Isabella Barros, Paula Garcia
VP de Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto
Planejamento: Lucas Cassol e Guta Tolmasquim
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de Fotografia: Hebling Junior
Diretor de Arte: Thais Junqueira
Produção Executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro e Rafaela Muniz
Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Coordenação de finalização: André Serra e Rafael Hernandes
Montador: Onon
Finalizador: Delica Post
Color: Bleach
Áudio: Beat
Fotógrafo Mídia Impressa: Lúcio Cunha
Cliente: Rodrigo Rocha, Luiz Periard, Andrea Santos, Carolina Almeida e Maíra de Brito