ABTO pede que Paul McCartney cante “Die and Let Live”
Compartilhar
A ABTO – Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos – lançou a campanha “Die and Let Live” #Sing4LifePaul. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação pretente viralizar um vídeo via redes sociais, alcançando o maior número de pessoas até chegar ao ex-Beatles, Paul McCartney. No vídeo, o brasileiro José Roberto Paz (conhecido como Keke) que teve o coração transplantado há um ano faz o apelo ao rockeiro, pedindo que ele cante a música invertida “Die and Let Live”, em apoio a doação.
Ontem, domingo, dia 12, o time de futebol Corinthians aderiu à causa e entrou em campo com todos os jogadores usando a hashtag da campanha (#Sing4LifePaul) no uniforme oficial.
Confira o vídeo aqui .
FICHA TÉCNICA:
Título: #Sing4LifePaul
Produto: Institucional
Anunciante: ABTO
Chief Creative Officer: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Pedro Utzeri, Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Marco Mattos
Redator: Bruno Godinho
Produção/Agência: Fernanda Moura
Conteúdo: Andreza Aguiar, Cirilo Dias
Produção Digital/Agência: Pedro Rais
Produtor Gráfico: Ricardo Sotelo
Atendimento: Rafael Oliveira, Carolina Younis
Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Lima, André Massuda
Planejamento: Tiago Lara
Relações públicas/agência: Fernanda Lopes, Nathalie Ursini
Aprovação pelo cliente: Roberto C. Manfro, Thiago Camara