Cannes 2017: Creative Effectiveness anuncia júri e mudanças
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O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, comunica que o Lions Innovation anunciou nesta terça-feira, 14, o nome de Jonathan Mildenhall, executivo chefe de Marketing da Airbnb, como presidente do júri de Creative Effectiveness no 64o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, em junho.
O júri de Creative Effectiveness é composto de um número igual de representantes de clientes e agências de todo o mundo. Também farão parte os seguintes profissionais:
– Sudeep Gohil, co-fundador, Tyde, Austrália
– Alegra O`Hare, vice-presidente Comunicação global de marca – adidas Originals, adidas, Alemanha
– Simone Tam, CEO, mcgarrybowen, China
– Tammy Einav, CEO, adam&EveDDB, RU
– Esther ET Franklin, vice-presidente executiva, estratégia & fluência cultural, MediaVest | Spark, EUA
– Peter Carter, diretor de marketing da Harley Procter, Procter & Gamble, Global
– Fernando Mercado, chefe de marca global, Burger King, Global
– Anindita Mukherjee, executivo chefe de marketing global, S.C. Johnson & Son, Inc., Global
– John Seifert, membro do conselho & CEO global, Ogilvy & Mather, Global
Mudanças também estão sendo anunciadas para a categoria que reconhece a ligação entre criatividade e resultados de negócios. Assim, o júri será agora convidado a considerar subcategorias dentro do Creative Effectiveness. Serão consideradas as campanhas regionais e globais, programas de marca de longo prazo e ‘criatividade para o bem’. Por último, foi criada uma nova subcategoria chamada “eficácia de marketing criativo” para iniciativas de marketing de marca onde o cliente desempenhou um papel pró-ativo na criação do trabalho e onde a eficácia foi incorporada ao coração da ideia.
Para 2017, as subcategorias do Creative Effectiveness serão:
Creative Effectiveness
Creative Effectiveness for Good
Creative Regional Effectiveness
Creative Global Effectiveness
Creative Longer-Term Effectiveness
Creative Marketing Effectiveness