Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2016: são 90 Leões do Brasil. Veja as agências premiadas

Compartilhar

O Brasil terminou a edição de 2016 com 90 Leões contra os 108 do ano passado. Mesmo abrindo mão de dois prêmios depois da polêmica envolvendo as peças criadas para Aspirina, produto da Bayer, a AlmapBBDO foi a agência brasileira com maior número de Leões – 21.

Abaixo, as agências premiadas por número de Leões e não pelo valor de cada cor (Ouro, Prata e Bronze):

AlmapBBDO: 21
JWT – 12
Y&R – 7
Africa – 7
DM9DDB – 7
FCB – 6
Grey – 5
Ogilvy – 4
w3haus – 4
AKQA – 4
F/Nazca S&S – 3
Havas Life – 2
LDC – 2
Lew´Lara\TBWA – 2
LBTM – 1
WMcCann – 1
F.biz – 1
Triunfo Sudler – 1

TOTAL: 90

Deixe um Comentário